terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

09 Razões pela qual a biblia é tão "BADAS" quanto os filmes e games mais violentos


Se a Bíblia tivesse sido escrita pelo Rei Leonidas e pelo resto dos espartanos de 300 (já assistiu ou leu 300 de Esparta?), ela provavelmente seria muito parecida com o que acabou sendo hoje. No fim das contas a Bíblia é lotada de porradaria.
OBS: Antes de sair me esculhambando nos comentários, me chamando de "herege", "FDP" ou coisa parecida, Clique AQUI e LEIA o texto.

CONTINUA AQUI

Vi aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Certas coisas não precisamos nem terminar de ler, pois o próprio começo ja indica o conteudo do texto!!!
Você falou que seu blog era comédia, não vejo nada divertido nisso!!!!!

rodrigocherene disse...

o texto é fraco

mas o tema é bom

a Bíblia é um livro tão violento quanto os que contam a história do Brasil, Alemanha e outros países


paz

Sergino Neves disse...

Vc sabe que não!!!
Na verdade converso e tudo, até faço vizitas em outras comunidades.
Mas venhamos e convenhamos que tem uma que são bem ignorantes.
Mas voltando o assunto, na verdade como vc viu na minha página eu prego a igreja mas sim a palavra de Deus, só o comentário que eu te deixei é devido a comparação biblica!!
Bom não sei se vc sabe, mas apartir do momento que vc faz uma comparação, ou tira sarro, algo semelhante..
Você não esta fazendo isso com a palavra mas sim com Deus!
Bom, não sei se vc entendeu!!!!
Mas cada um tem uma opinião!!!
Mas esta ai o restantes do post (seu) eu não li mas se não é semelhante a esse deve ser bom!!!
Até mais!!!