domingo, 23 de março de 2008

Luciano Huck de Molho


Luciano Huck está com dengue, doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti. A notícia foi confirmada a OFuxico pela própria Central Globo de Comunicação. Luciano está de molho e se recupera na sua casa de praia, em Angra dos Reis, ao lado de sua mulher, Angélica, e dos filhos, Benício e Joaquim.
A CGCOM informa ainda que Luciano sentiu-se mal e a dengue foi detectada, após exames. No início, ele imaginou que estivesse apenas com uma virose. Porém, o apresentador agora ele está medicado e bem.
Luciano está com a chamada dengue clássica, que conta com sintomas semelhantes a de uma gripe.
Vale mencionar que, nesta semana, as autoridades do Estado do Rio de Janeiro admitiram a existência de uma epidemia de dengue e que medidas estão sendo tomadas para conter o problema. Porém, a cada dia, o número de casos só tem aumentado, deixando a população carioca revoltada.
Huck deve retornar aos estúdios da Globo para gravar o Caldeirão do Huck, no próximo dia 29.

Dengue Clássica: forma mais leve da doença e semelhante à gripe. Geralmente, inicia de uma hora para outra e dura entre 5 a 7 dias. A pessoa tem febre alta, dores de cabeça, cansaço, dor muscular e nas articulações, indisposição, enjôos, vômitos, manchas vermelhas na pele, dor abdominal (principalmente em crianças), entre outros sintomas.

0 comentários: