sábado, 19 de julho de 2008

Homem britânico é preso por atacar ovelhas sexualmente


Um britânico foi preso sob suspeita de ter feito uma série de ataques sexuais a ovelhas, disse a polícia londrina nesta sexta-feira (18).

O homem de 27 anos foi preso em sua residência em Dulwich, no sul de Londres. Ele também era procurado por posse de drogas com a intenção de traficar. Detetives disseram que a prisão veio depois de acusações feitas contra ele em maio e junho.

"Dois homens disseram que viram um homem molestando as ovelhas em um campo, enquanto corriam em Botany Bay Lane, em Chislehurst", afirmou a polícia em nota. "Um incidente semelhante foi reportado à polícia por um empregado de um estábulo na área."

Segundo informações da imprensa o homem havia sido proibido de visitar áreas rurais enquanto as autoridades conduziam a investigação.

E molestar ovelhas parece estar se tornando algo comum, vejam está outra noticia de um tempo atrás:

Polícia holandesa detém homem por fazer sexo com ovelha

A polícia holandesa informou que deteve um homem suspeito de ter feito sexo uma ovelha na localidade de Haaksbergen, na região leste do país, e agora está investigando se o animal sofreu.

A polícia pretende determinar se a ovelha sentiu dores durante o ato, já que na Holanda o bestialismo (prática sexual com animais) só é punido quando se pode comprovar que o animal sofreu, informou a agência de notícias holandesa "ANP".

Via G1

0 comentários: