terça-feira, 22 de julho de 2008

O primeiro pôster do filme 'Dragon Ball'


A Fox finalmente divulgou o primeiro pôster, em alta qualidade, do filme Dragon Ball. Escrito todo em japonês, a imagem mostra o herói Goku (vivido por Justin Chatwin) de costas, segurando uma esfera do dragão.

O filme é baseado no mangá e anime do japonês Akira Toriyama, que se tornou febre em mais de 30 países ao redor do globo, incluindo o Brasil.

Dirigido por James Wong (de Premonição), Dragon Ball conta a história de Goku, que chegou à Terra enviado pelos bárbaros guerreiros saiyajin, mas perdeu a memória ainda criança.

Já misturado no mundo dos humanos, Goku precisa reunir as sete esferas do Dragão ao lado da assanhada Bulma (Emmie Rossum) para impedir a ameaça da Piccolo (James Marsters), outro ser extraterrestre.

O filme vem sendo avaliado com "olhos tortos" pelos fãs, que não acreditam em uma adaptação plausível do animê.

A Fox já tinha divulgado um pôster oficial, com muitos personagens do elenco, mas ele só foi mostrado para alguns empresários do ramo cinematográfico em uma feira nos Estados Unidos.

Por enquanto, somente o Japão conseguiu ver a ação de marketing da Fox, que vira e mexe lança imagens exclusivas do filme nas revistas especializadas de lá.

Dragon Ball tem estréia prevista para 2009.

0 comentários: