quinta-feira, 31 de julho de 2008

Fodeu!

Paródias em "Os Simpsons"

Simpson Movie Parodies



Simpson Movie Parodies

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Capa de Revista feita com Tinta Eletrônica

Finalmente a primeira capa de revista utilizando a tinta eletrônica, algo como uma E-tinta, será lançada em Setembro pela Esquire, de acordo com o editor-chefe David Granger.

“Revistas tem parecido as mesmas por 150 anos. Eu estava frustrado com a falta de avanços na indústria editorial. [...] As possibilidades de impressão apenas começaram. Em dois anos, espero que isso pareça como os celulares ou telefones de carro pareciam em 1982.”

O papel com tina eletrônica é criado cobrindo uma superfície com milhões de pequenas microcápsulas; elas tem em torno do mesmo diâmetro de um fio de cabelo humano. Cada microcápsula contem partículas brancas carregadas positivamente e negativamente com partículas pretas suspensas em um fluido cristalino. Quando uma carga elétrica muito pequena é aplicada, as particulas negras vão se mover para o topo da superfície, o que faz aparecer os micropontos no espaço. Dessa forma, caracteres e até mesmo elementos gráticos podem ser exibidos.

Um primeiro exemplo visual disso pode ser visto no filme Minority Report do tio Spielberg, com Tom Cruise. Em um momento aparece um “E-jornal”, com imagens em movimento do personagem de Tom Cruise na primeira página.

Isso é o futuro do que se pode imaginar para a “touch screen mais fina da história”, de certa forma.

A capa vai mostrar a manchete “the 21st Century Begins Now.” (O século 21 começa agora.). Ela terá energia para funcionar aproximadamente 90 dias. Quanto tempo será que leva para chegar no Brasil essa tecnologia? Alguém ousa chutar?

Vi aqui, que viu aqui.

Separados no nascimento

Você se lembra daqueles personagens um tanto bizarros feitos de fantoche como os Muppets ou os de Vila Sésamo? Confira seus sósias.






































































Vi aqui.

Tirinhas

Cyanide & Happiness
Dr. Pepper

Gracy Kelly agora é a “Mulher Maçã”

A temporada de frutas está apenas começando. A mais nova integrante do time é a Mulher Maçã. A carioca Gracy Kelly, de 26 anos, ganhou o apelido por conta do funk “A maçã, o fruto proibido“, gravado pela moça com o compositor Tom.
“O nome tem a ver também com o fato de eu ter uma história. Não comecei agora. Tenho 14 anos de carreira. Puxei o nome lá atrás, numa história universal. Adão não quis comer melancia nem morango, comeu uma maçã“, alfinetou Gracy sobre suas “concorrentes” Andressa Soares e Ellen Cardoso.

Gracy Kelly, a Mulher Maça já participou, como dançarina e cantora, dos grupos de MC Leozinho, Serginho & Lacraia e Movimento Funk Clube.
A moça estará na capa da revista Sexy Premium de agosto. Este seráo primeiro ensaio nú da moça, mas ela se mostrou muito tranquila. Ela parecia já ter muita experiência no ramo

Via: Mega Balaio

Teste de Lógica

It Finds It - 3Localize o item que aparece antes de o tempo se esgotar!
Tente quantas vezes forem necessárias.

PS: Quem quiser uma ajuda deixe nos comentários.

Clique na imagem para jogar

Preso 'Coringa' da vida real


A polícia de Three Rivers, no estado americano de Michigan, prendeu na manhã deste domingo (27) um homem que, fantasiado do personagem Coringa, tentou roubar um cartaz e outros objetos promocionais do filme "Batman - O cavaleiro das trevas".

Além de tentar roubar os objetos, o "Coringa" de Michigan rasgou fotografias do novo filme de seu "rival", que bateu recorde de espectadores no cinema local.

Spencer Taylor, de 20 anos, foi parar na cadeia por suas atitudes de "vilão". Pagou fiança e ficou livre, mas não sem antes ser obrigado a tirar fotos - ainda com a maquiagem inspirada na versão de Heath Ledger do palhaço - e ser fichado pela polícia.

Refrigerante sabor 'peixe elétrico'


Uma bebida batizada de "Unagi Nobori", algo como "Enguia Crescente", promete ser a grande moda do verão de 2008 no Japão. O refrigerante é feito à partir dos estranhos peixes de água doce, cuja temporada de pesca começou no início do mês.

"Nosso público principal são homens adultos, que precisam se refrescar nesse calor", afirma Kazunori Hayashi, porta-voz da Japan Tobacco, fabricante da bebida.

Apesar do apelido "peixe elétrico", as enguias japonesas não produzem eletricidade, diferentemente de suas "primas" da América do Sul. Mesmo assim, os peixes - que têm formato parecido com o de uma cobra - são famosos no país por sua suposta capacidade afrodisíaca.

A bebida gaseificada, de coloração amarela, contém extratos da cabeça e dos ossos da enguia.

Qual será o sabor dessa bebida?

terça-feira, 29 de julho de 2008

Frikis Japoneses

Depois dos Emos, esta é a nova moda no Japão.





Clique em uma das imagens para ver mais.