quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tirinhas

2 comentários:

Nunes disse...

Uhu! Finalmente voltou o bom e velho Manos do Guardanapo, Olha sou muito seu fã adoro o Blog, acesssa a muito e muito tempo!
e queria pedi parceria
meu e-mail é kauenunes2006@hotmail.com
e meu blog tbm é de tirinhas:
www.screentiras.com.br

VLW, me responde por favor, ou pelo e-mail, ou pelo comentarios?

Vlw

Tah massa d nvo o Blog ;p

Nunes disse...

Olha, sou muito seu fã, e o Blog vltou como era finalmente, e sou seu fã ah muito tempo, :D
desde o comeso do blog
e hojeeu pesoparceria com esse grande blog
meu e-mail é kauenunes2006@hotmail.com
e meu blog é www.screentiras.blogspot.com
Vlw
sou mtu seu fã
me responde por favor, at pah dizer um NAO, mais me responde, ou pelos coment. do meu blog ow, me manda um e-mail
Vlw
aki tah d+
:P