segunda-feira, 18 de maio de 2009

Criação do Homem X Criação da Mulher

CRIAÇÃO DO HOMEM
Quando Deus criou o homem chamou-o e disse:
- Homem, tenho uma boa e uma má notícia para lhe
dar.
- Senhor, dai-me primeiro a boa notícia! - respondeu
o homem.
- Quando eu te criei, fiz-te com dois órgãos muito
importantes: o cérebro e o pênis.
- Mas então, Senhor, qual é a má notícia?
Deus respondeu:
- O sangue é pouco, por isso funcionará um de cada
vez.

CRIAÇÃO DA MULHER

Quando Deus criou a mulher chamou-a e disse:
- Mulher, tenho uma boa e uma má notícia para lhe
dar.
- Senhor, dai-me primeiro a boa notícia! - respondeu
a mulher.
Quando eu te criei, fiz-te com dois órgãos muito
importantes: o cérebro e a vagina.
- Mas então, Senhor, qual é a má notícia?
Deus respondeu:
- O sangue é muito, por isso como o primeiro não é
utilizado o segundo irá eliminar o excedente todo
mês.

Via Veja Soh

0 comentários: