Um dos carros mais falados da Europa nos últimos tempos é o Fiat 500, que foi reeditado depois de 40 anos do início da sua produção.Um dos responsáveis pela renovação do modelo é o chefe de design da Fiat na Itália, Roberto Giolito, que criou uma versão especial. Para tal feito, ele contou com a ajuda de Renzo Rosso, proprietário da grife italiana Diesel, conhecida por fabricar calças jeans que chegam a custar R$ 2 mil. A parceria entre a dupla rendeu a criação do Fiat 500 by Diesel, com produção limitada em 10 mil modelos, comercializados apenas na Itália.
O carro será vendido com três opções de motores: 1.2 de 69 cv, 1.3 Multijet de 75 cv e 1.4 16V de 100 cv, o topo de linha. Além disso, traz apenas duas cores: preto ou marrom Diesel. Pelo carro, estão espalhados diversos mimos que são marcas registradas da Diesel, como, por exemplo o revestimento dos bancos de jeans na cor preta. Detalhes no painel também foram mudados para dar mais exclusividade ao carro, que será produzido num período de dois anos.
Por fora, o destaque fica por conta de apliques colocados na lateral e nos pára-choques na cor cinza alumínio. A grade dianteira também foi trocada por um modelo prateado. Novas rodas de 16” trazem desenho exclusivo e um enorme logo da Diesel ao centro. As pinças dos freios foram pintadas de amarelo, como nos superesportivos. O modelo começa a ser vendido a partir desta segunda-feira (22), com preço inicial de R$ 40.500, podendo chegar até R$ 45.900.
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Fiat 500 by Diesel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário