quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Como se tornar um parceiro

Todo e qualquer blog/site pode ser parceiro do Manos Guardanapo.


Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 2 seções diferentes, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Manos Guardanapo. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

SEÇÕES DISPONÍVEIS AOS PARCEIROS:

Blogs Parceiros: Onde os TOP blogs parceiros terão seus banners exibidos.

Parceiros Link: Onde qualquer um que pedir parceria terá seu pedido atendido, e o link de seu blog colocado em nossa pagina.

COMO SE TORNAR UM BLOG PARCEIRO

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site.




ou




Em seguida, basta enviar um e-mail para wknihs@yahoo.com.br avisando, que logo incluiremos seu link em nossa Pagina

SÓ DEPENDE DE VOCÊ

A partir do momento em que o Manos Guardanapo for linkado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Manos Guardanapo, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. A cada 30 dias será feita uma nova análise e remanejamento dos links, portanto um link pode ser promovido ou pode descer posições na classificação dos parceiros.Caso você tenha um blog com um bom número de acessos (acima de 2.000 por dia), mande no e-mail as suas estatísticas para analisarmos a possibilidade de uma parceria mais vantajosa.

O MANOS INCENTIVA BLOGS NOVOS

Todos os blogs independente do número de visitas de seu blog, ou de sua fama, terá após o fechamento da parceria com o blog, seu banner divulgado na seção Blogs Parceiros por UMA SEMANA.

0 comentários: