quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mulher Fast Food

Fã de fast food, a britânica Natalie Jackson recebeu uma multa de cerca de R$ 510 por passar muito tempo dentro de um desses restaurantes em Huddersfield (West Yorks, Inglaterra). Acompanhada de uma amigo, ela ficou cerca de uma hora e meia dentro do restaurante, sendo que o tempo máximo para deixar o carro no estacionamento era de 75 minutos.

Natalie, uma estudante de enfermagem de 24 anos, só descobriu que tinha tomado a multa alguns dias depois. “É ridículo. Eu gastava muito dinheiro lá e nunca mais vou voltar”, afirmou a mulher, que comia no local três vezes por semana. Segundo o jornal “The Sun”, ela reclamou com os funcionários sobre a multa, e eles disseram que vão tentar reverter a situação.

Procurado pelo “The Sun”, um porta-voz da rede fast food especializada em frango afirmou que o estacionamento do restaurante é terceirizado. “A limitação de tempo foi adotada com o objetivo de prevenir que as pessoas usassem o espaço para estacionar seus carros, mesmo sem consumir no restaurante”, disse. “O limite de 75 minutos foi estabelecido porque geralmente nossos clientes comem em 30 minutos.”

Não precisava dizer que ela era grande frequentadora do fast food, ta na cara isso.

E por hoje chega dessas mulher ae.

0 comentários: