Etienne Dumont – Jornalista suíço da Tribune de Géneve. Tem o corpo todo tatuado com cores vivas e vários implantes de silicone e piercings. Em uma das diversas entrevistas que fez, disse gostar de sua imagem exótica e que não tem família. Pudera.
Caim, o capeta colombiano – Para ficar parecido com aquilo que ele considera ser o bicho do mal, o cidadão colocou bolotas na testa para simular chifres e cortou parte do nariz.
Dennis Avner, o Catman – Um índio americano de 44 anos, que a partir dos 23 anos movido pelos costumes (segundo ele) das tribos onde cresceu, começou uma série de cirurgias plásticas para ficar um gato, literalmente. Gatão.
Eric Sprague, o homem lagarto – Um dos primeiros malucos a dividir a língua, provavelmente não a utiliza muito. Possui todo corpo coberto com tatuagens verdes, seus dentes foram serrados e possui implantes de teflon na cabeça.
Kala Kawai, o capeta havaiano – O doido tem 67 piercings e 75 % do seu corpo tatuado. Todas suas modificações são feitas por ele mesmo em seu estúdio no Havaí. Têm rodelas nas orelhas, bolotas na cabeça e língua dividida. Detalhe, ele mesmo dividiu sua língua utilizando um fio dental.
Via Blogadão
5 comentários:
cara adoro modificaçao..mas dai vc kerer ser um gato ,rato,um passarim...num da ne colegan...pscologozim e bom..
bizarro.estas sao pessoas que precisam conhecera jesus.
bizarro.estas sao pessoas que precisam conhecer a jesus.
que conhecer jesus, pra mim já morreu faz tempo, e vocês deveriam conhecer o verdadadeiro deus !
se fode seus otários !
RIDÍCULO! totalmente, acha que ta na moda ou quer ser diferente, faz isso no corpo que Deus fez (se Deus quisesse que seu corpo fosse assim ele já teria feito assim) POR ISSO é muitooo RIDÍCULO RIDÍCULO RIDÍCULO RIDÍCULO RIDÍCULO RIDÍCULO RIDÍCULO ...
Postar um comentário