quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Noticias Esportivas


"Não vou abandonar minha camisa azul, ela está dando sorte. Se eu não receber uma nova remessa, vou atrás dos meus parentes que eu dei uma camisa para pegar de volta. Aí depois que acabar o Brasileiro eu devolvo", disse, Felipe.

Goleiro do Corinthians falando sobre a alta procura de sua camisa, onde a fabrica esta tendo problemas até mesmo para atender o próprio jogador.
fonte: UOL
--------------------------------------
E não é de se estranhar que esteja tendo tanta procura
pela camisa deste EXELENTE goleiro...
Ele é o HERÓI do TIMÃO, e se não fosse por ele o corinthians
que já esta ruim na tabela, com certeza já estaria rebaixado.

1 comentários:

Bruno Vox disse...

é porque ele vai vim pro meu Cruzeiro...

Grande goleiro o Felipe. Se o Timão não cair vcs devem fazer uma estatua pra ele.