sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Seção trocadilho


Por que o gato é metido?

R: Pq ele se acha um gato.



Sabe como ganhar um chokito?

R: é só botar o dedo na tomada



O que o espermatozóide falou para o óvulo?

R: Deixa eu morar com você porque a minha vida é um saco.



O que a nuvem disse para a outra nuvem?

R: "num-vem" não.



Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola ?

R: Porque Ele reptil de ano .



O que o ajinomoto falou para a ajinomota ?

R:Vamo aji no mato ?



Sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria?

R:Na lagoa há sapo, e na padaria assa pão



Como os eletrons se suicidam ?

R:Pulando da ponte de hidrogênio.



Qual e o antônimo de fumo ?

R:Vortemo.



Você sabe o que o tomate foi fazer no banco ?

R:Tirar extrato.



Um Venusiano estava caminhando pelo espaço e se encontrou com um Jupiteriano. E então o Jupiteriano disse:

"Bghvdshfe;sutiryjf;sifghjidlfhb."

Ah,Ah,Ah,Ah!!!

Entendeu?

Não? Nem o Venusiano!

7 comentários:

Anônimo disse...

pow q massa a foto do caos aereo vou botar no meu blog.

Marcelo disse...

uahsuahsaush
]]muito boas hehehe

Yasmin disse...

Hilário!!
hehehe

Yasmin disse...

Muito legal!!!

Vivi disse...

hahaha, legal....

Anônimo disse...

geeeeeeeeente, amei o blog de vocês...
só tem uma coisinha, WALTER, gostar do Lula bixo? ficou difícil!


eu lí tudo...fiquei tonta de tanto rir...o que não é muito difícil! Já sooou fããããã!


um beijããão amoooores....atualizando..por favor, avisem!

RAFAELA CARO disse...

Olááá! :)
Adorei... uhahuahua
Essas piadas curtas são muito sem noção... engraçadas de tão sem noção auhhauuha =*