quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dois videos Extremamente NOJENTOS

Bom ae vão dois videos que são EXTREMAMENTE NOJENTOS.

Então vou logo avisando NÃO VEJAM, eu particularmente NÃO deveria ter visto (mais a curiosidade foi mais alta).

O primeiro é mais "leve", por isso está ae.

O segundo apesar de também ser por SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.

Não está aqui por ser MUITO PIOR.

Então já estão avisados.

Para ver o segundo video se deve clicar no link abaixo do primeiro video.



Clique por sua conta e risco

PS: Para quem clicar não assista tomando sorvete ou café.

5 comentários:

Metal disse...

PO CARA MINHA NET, me enpede de ver isso!!! abraços!!!

blog disse...

Se vc - que postou - diz que é para não ver, não verei.

Marco Alcantara disse...

Eu vi...e desobedeci.

Guilherme SanPer disse...

hasuhausahua que viaje
as mulher sao mucho loco
sahuahuasha
doidera total

c kiser pasa nu meu



http://ehtudoloco.blogspot.com

http://losfanfaroes.blogspot.com

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Puts!!
Sem palavars.Nem ver ver o outro pois amo sorvete e nao quero perder a inocencia,rsss.