quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Piquet Facts.

Momentos antes de uma corrida:

Repórter: “E aí Piquet, vai ganhar hoje?”
Piquet: “Sou piloto, não sou vidente”

Repórter: “Piquet, vai correr pra vencer?”
Piquet: “Não, acho que hoje vou correr pra chegar em 14º ou 15º”

Momentos depois de uma corrida:

Repórter: “Piquet, você não esperava por esta vitória, certo?”
Piquet: “Realmente não, eu esperava que todos batessem na primeira curva”

Repórter: “Na Fórmula 1 tem algum viado?”
Piquet: “Se tiver eu como.”

Quando foi fazer seu primeiro teste na Fórmula 1:

Repórter: Já sentou em um F1 antes?
Piquet: Sim, meu amigo Emerson tem um e eu sentei no banco dele uma vez pra tirar foto.”

O piquet foi o primeiro piloto a colocar cobertores nos pneus para aquecê-los…:

Repórter: “Por que os cobertores nos pneus?”
Piquet: “Porque estão com frio!”

Algumas “pérolas”:

“O Mansell tem as duas mulheres mais feias do mundo. A de verdade e a estátua na casa dele.” - Mansell mandou fazer uma estátua da mulher e a pôs no jardim de sua casa.

“A diferença entre eu e Mansell é que ele perdeu três dos quatro titulos que disputou, e eu ganhei três!”

“O Alan Prost é um chato, o Rene Arnoux é cheio de frescura, o Keke Roseberg é muito confuso, mas o Niki Lauda é legal”

“Quando descobria alguma coisa boa pro meu carro, eu só falava em cima da hora. Assim, não dava pro Mansell aproveitar.”

“Estava tudo em cima para eu ou o Mansell ganhar o GP, aí veio esse francês de ***** e estragou tudo.”

“O Rubinho é muito ruim!”

“Dizem que o melhor momento para um piloto é quando ele consegue uma vitória, mas isso é um engano. O melhor momento para um piloto é quando ele dá uma porrada e descobre que saiu inteiro.”

“Pilotar em Mônaco é como andar de bicicleta na sala”

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
Piquet: “Sim”
Repórter: “Então porque você socou o Salazar?”
Piquet: “Pra ele aprender”
Repórter: “Porque não no Mansell?”
Piquet: “Porque esse não iria aprender nunca”

Repórter: “Você ganha bem?”
Piquet: “Ganho mais no tempo dessa pergunta do que o que você ganha o ano inteiro.”

Repórter: “O dinheiro é importante?”
Piquet: “Lógico, muito importante.”

Repórter: “E as mulheres?”
Piquet: “Ajudam a gastá-lo.”
----------------------------------
Vi aqui

1 comentários:

TIAGO ENES disse...

:)
oi.
to passando só para fazer uma visitinha.
o blog tá muito legal,
bem interessante,
continue assim....
xD
:P