domingo, 27 de abril de 2008

Cantadas de Pedreiros

Ai vão algumas cantas pra galera que está se sentindo meio carente, e quer conquistar alguém:

1-Vc com toda essa carne e eu aqui comendo pão com ovo!

2-Vc gosta de história
gosto
Então bora escrever a nossa!

3-Vc tem um lápis de cor aí?
Não pq?
-Pq eu queria colorir a nossa amizade!

4-Eu aposto um bjo que vc vai me dar um fora!

5-Tá vendo akele meu amigo alí?
ele mandou perguntar se vc quer ficar comigo?

6-Vamos sair nós 5?
quem?
Eu e vc, vc e eu e nosso amor

7-Se essa bunda peidasse confetes, seria carnaval o ano inteiro!

8-Se Deus fizesse um mostruário do trabalho dele vc estaria na capa!

9-Nossa que vestido lindo
deixa eu falar com vc fora dele!

10-Eu morreria por um beijo seu!
Ta esperando o que pra me matar?

11-Eu sou novo na cidade vc pode me dizer o caminho mais rápido pro seu coração!?

12-Se eu ti dr 1 bjo vc me dá 1 tapa?
Sim!
e se eu ti der 1 tapa vc me dá 1 bjo?

13-vc não é garçonete mais já serve!

14-Eu sei onde vc mora!
aonde?
no meu coração!

15-- Sabe qual é a diferença entre eu a nova Schin?
Qual é?
Experimenta!

16- Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa, Vamos fazer um pouco
e descobrir!!!

17- --Moça Moça
- Oi
-- Tem mumu na barriga?
- nao pq ?
-- Por que vc parece um sonho

18- vc tem amor a Deus?
entao pelo amor de Deus fica comigo....

19- Seu pai eh dono do McDonald's?
nao!
a para d brinca...fala serio eh ow nao eh??
nao pq?
eu amo mto tudo isso!!

20- TEU PAI EH INGRAXATE?
NAO PQ??
PQ VC EH UMA GRAXINHA

21-asa de urubu, asa de galinha se quiser ficar comigo da uma risadinha

22- Chega na mina e Fala
Cara - seu pai eh dono da fiat
Mina - Nao Pq?
Cara - Pq vc faz meu tipo

23-Voce é a Ana maria Braga ?!
Não, porq ?!
Por eu sou mais voc !

24-Xega na mina i fala:
Vc faiz aula d canto??
ela respoond q naum
Intaum vamu pru cantu q eu ti do uma aula!

25-Essa roupa combina com você... Quase tanto quanto eu.

26-- Licença, você vai pegar um ônibus?
- Não, Porquê?
- Porque você está no ponto...

27-— Abra a boca e fecha os olhos...
— Pra quê?
— Pra quando eu terminar não cair nada no seu olho...

28--Eae Gata vamos tomar alguma coisa juntos?
ela responde:
- Vamos! oque?
ai vc responde:
- Um banho la em casa!

29--eae gata...fazendo oque?
-Nada... Porque?
- Podia ta transando agora em!?!?

30-Mê dá uma foto sua???
- pra que?
Pra eu mostrar pro Papai Noel o q eu quero ganhar de Natal!!!

31-c trabalha na fiat??
num pq??
pq vc faz meu stilo

32-Tem colher??
não pq??
pq hj eu to dando sopa!!

33- vendo voce eu fico mais feliz
do que gordo de camiseta nova

34-EU: Oi garota tudo bom ?
Garota: Tudo
EU: Meu amigo feião quer te conhecer!
EU: Você prefere meu amigo feião ou um pastel de queijo?
Garota: Um pastel de queijo claro!
EU: Prazer meu nome é pastel de queijo!

35-[ele]Seu pai eh ladrão?
[ela]Não. pqe ?
[ele]Pqe ele roubou o brilho das estrelas e botou no seu olhar

36-[ele] Vc gosta de coca cola ?
[ela] Sim pqe ?
[ele]Pqe eu posso te mostra o lado bom da vida.

37-- vc eh a TAMARA???
ela responde:
- naum pq?
- pq tamaravilhosa!!!!

38-aí... tu num pode pegar sol não....
Ela: pq?
pq c jah eh gostosa assim crua, imagina assada....

39-c eh fia de pirata ? pra seu pai guarda um tisoro desses

40-Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder

41-ual!vc nao vai acreditar mas eh a cara da minha futura namorada!!!

42- -- Vc é Quadrada?
-- Naum pq?
-- Então Rola???

43-tô fazendo uma campanha de doaçao de orgaos!
não quer doar seu coraçao pra mim não??

44-Disseram que seu beijo tem gosto de ameixa,
se eu pedir pra provar você deixa?

45-vc pergunta p ela...
hj é seu aniversário?
ela:não pq???
vc:pq vc tah de PARABÉNS!

46-o céu é azul
Papai noel usa toca
me da 1 bjo na BOCA

47--Ele: VC TME BRIGADEIRO??
Ela: Naum
-Ele: e Beijinho??

48-aie gata vamo come uma pizza e depois fazer um sexo
[ela]Não!!
[ele]desculpa num sabia q vc num gostava de pizza....

49-seus olhos sao lindos!
mais prefiro os meus,
pq sem os meus nao poderia ver os seus!!!!

50-vc chega na gata e diz:
sonhei ctg... vc era um cofre e eu soh posso entrar se eu tiver a senha
e aí va me dah a senha ou ñ?
se ela falar q sim, pode ir q tu jah pego, mas se a resposta for ñ fala:
entaun vo t q arrombar e parte pra cima com tudo.

51-Chega na moça e diz...
Quer fikar comigo? Meu nome é SIM !
(ai ela vai axar estranho seu nome e vai dizer) SIM????
Puxa! Eles são de verdade???

52-Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?

53-Meu nome é Bond. James Bond.

54-Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.

55-Sexo mata... quer morrer feliz?

56-Eu procurei "deusa" no Aurélio, e o seu nome estava lá...

57-Oi! Posso te pagar um carro?

58-O que você faria se eu te beijasse agora?

59-Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui.

60-Você tem os dentes mais brancos que eu já vi.

61-Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

62-Puxa o meu dedo.

63-Com licença. Você quer transar ou devo me desculpa?

64-Ai tu é escoteira?
Mulher: Não porque?
Por que você me deixa de barraca em pé..

65-VC é q nem nescau
ai ela pq?
energia q da gosTO

E se for coroa??

Não so rei + umas coroa dessas me servia!!!

Pros Nerds:

1-sou um pokemon vivo numa pokebola fica comigo ow nem rola?

2-jogo tibia mato dragao fica comigo sim ow naum

3-Por vc eu zerava o Mortal Kombat com o Zanghieff

Essa é para as mulheres usarem:

1-- você é empresario ?
- não, porque ?
- porque eu to na pista pra negocio.

2-"Voce gosta de animal"
"sim"
-faça uma cara bem sexy, c/ a mão como fosse uma patinha (inenderam?)
"Raaaulll"

E para as feias(os):

1-faz assim
chega pra gordinha e pergunta:
- E ai rola?
Ai ela responde que "sim"
Vc diz:
- então deita que eu chuto!

2-Vc. não é feio, a sua beleza que é rara!.

3-Me dá seu telefone.
- Pra que?
- Pra eu nunca ligar, nem por engano!.

4-Vc. é bonita... Pena que está no planeta errado.

5-Olha que miss...misspanta!.

6-Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite
bem alto: "volta, volta, volta..." Quando ela
olhar pra trás toda feliz complete a frase: "Volta pro inferno, demônio

1 comentários:

Ulisses disse...

mto doida esse post
o + doido é esse:

6-Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite
bem alto: "volta, volta, volta..." Quando ela
olhar pra trás toda feliz complete a frase: "Volta pro inferno, demônio