sábado, 19 de abril de 2008

Erotika Fair 2008 ocorre até dia 20 em São Paulo (+18)

De 11 a 20 de abril, os pavilhões 4 e 5 do Expo Mart, em São Paulo, estarão tomados por produtos, serviços e eventos ligados ao sexo. Trata-se da Erotika Fair, maior feira do gênero na América Latina, que reúne tanto empresas do mercado erótico quanto shows, brincadeiras e estrelas do pornô brasileiro.


Clique na imagem para ver um video sobre o evento.

Sabe quem parece ter ido dar uma voltinha na feira?

ANA MARIA BRAGA.



Tá é mentira mais bem que parece.

---------------------------------------------------------------------
Números
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico (Abeme) estima que o filão movimente cerca de R$ 800 milhões por ano no Brasil, além de empregar diretamente 30 mil pessoas em todo país.

Nas 700 sex shops e 3 mil revendedoras domiciliares cadastradas pela Abeme, cerca de 85% do material vendido é importado, mas isso tende a mudar - já existem quase 50 fábricas nacionais especializadas em próteses, cosméticos e apetrechos sexuais. O público feminino corresponde por 70% das vendas.

Na internet, existem cerca de 500 sex shops virtuais, especializadas em compras "discretas", que enviam o produto pelo correio e usam suas identidades juridicas nas cobranças de cartão de crédito.

4 comentários:

Euzer Lopes disse...

O mercado do erotismo está sempre como pinto antes da trepada: "para o alto e avante".
É promissor. Os números são sempre superlativos.
E, vamos e venhamos, visitar uma feira como e Erótica Fair é um programa pra lá de divertido.
A gente descobre coisas que nem nas mais superproduzidas fantasias fomos capaz de ousar imaginar.

Tatiana García de Carvalho disse...

Ah,mas o que não falta é gente comprando pornografia...acontece nas melhores famílias.E a Ana Maria Braga...parece mesmoo!
uahuahahaahaha

Fabio Bustamante disse...

pra quem e chegado, deve ser um otimo evento...os vendedores agradecem, pq deve vender pks la, ein? eu achava q existiam eventos pra tudo, mas um desse tipo nunca pensei que pudesse existir...tem tanta gente fissurada por isso(kkkkkk)...parabens pelo blog, gostei da materia das famosas sem maquiagem hehehe, muito manerinha!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Anônimo disse...

Super interessante!