terça-feira, 15 de abril de 2008

Piadas

O Genro e o Gaúcho

O Gaúcho faz o pedido de casamento para o pai da prenda:
Mas bah tche, porque queres casar com minha filha?
Mas bah tche, tens alguma dúvida.
Olha que minha filha gosta de pinto grande e grosso.
Mas bah, quem não gosta tche.?


Gaúcho trifásico

O gaúcho estava transando com uma mulher, e ela preparou o
dedo indicador e crau na bunda dele, então ele disse:
- O que é isso guria?!
E ela calmamente responde: - Isto é energia.
Eis, que o gaúcho se empolga: - Então, tu enfias três dedos, porque eu sou trifásico!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

muito boaa a piada

Odeio gaucho.

Conta mas piada de gaucho.

eheehehe

Polly disse...

Obrigada pelo comentário e pela dica, mas não é fácil postar todos os dias, falta de tempo mesmo.. aproveito um tempinho livre no trabalho quando estou inspirada.

;D

Adorei o blog, o conteúdo está bem diversificado, embora dentro da mesma linha, sem destoar!
Parabéns aos 4!

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

adoro pida de gaucho inclusive tenho um amigo q morre de raiva quando a gente empolga nas piadas hehehehe
show seu blog!!! :)

Uriel Gonçalves disse...

não curti piada de gaúcho...

e se o cara ali em cima não gosta de gaúcho... é pqe nunca teve a oportunidade de conhecer um além do que a mídia mostra ;)