domingo, 20 de janeiro de 2008

Kate Moss: tablóide inglês denuncia "aniversário de orgia"


Kate Moss participou de uma "orgia sórdida" em um dos hotéis mais luxuosos de Londres, durante a longa festa pelos seus 34 anos, segundo afirmou com em detalhes o tablóide dominical inglês "News of the World".

A "orgia sórdida" teria acontecido depois das 3h da madrugada, em uma suíte do hotel Dorcherster, que custa mais de 3.500 euros por noite. Em uma grande cama de casal, a famosa supermodelo teria trocado carícias íntimas com três convidados (duas mulheres e um "macho felizardo") enquanto uma multidão de convidados cheirava cocaína e "assistia à performance".

Foi assim que Kate se entregou à orgia, enquanto o seu noivo (Jamie Hince, da banda The Kills) estava em outro quarto.

Uma testemunha ocular disse ao "News of the World" que "a orgia já estava em curso quando às 3h da madrugada Kate Moss chegou da boate Punk" e então "aconteceu de tudo em se tratando de beijos, abraços e carícias, ainda que não tenha havido sexo completo".

Além da cocaína, os convidados VIPs de Kate Moss aparentemente exageraram na bebida, supondo-se que seja verdade que a conta do Dorchester para as bebidas alcoólicas foi de 50 mil euros.

Kate Moss queria ter comemorado o seu 34º aniversário com uma festa "móvel" de 34 horas que, no fim das contas, durou "somente" 18, segundo afirmou o "News of the World".

1 comentários:

Liipe Coura disse...

o.O è cada pessoa... Aff

Ela quer é aparecer