sábado, 12 de janeiro de 2008

Xavecadas

É rapaziada... A coisa tá difícil. A cada dia as mulheres ficam mais exigentes e você com seu repertório de xavecos tem grande chance de se dar mal. Abaixo algumas dicas para você sair de um toco com alguma dignidade.

Cena 1
Homem: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Mulher: Está na lista.
Homem: Mas, eu não sei o seu nome.
Mulher: Também está na lista, na frente do telefone.
Homem: Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores?

Cena 2
Homem: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Mulher: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas.. Não se lembra?
Homem: É isso mesmo! Você até me falou que estava pagando o seu tratamento com trabalho!

Cena 3
Homem: Então, o que você faz da vida?
Mulher: Eu sou travesti.
Homem: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode!

Cena 4
Homem: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Mulher: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
Homem: Eu também nunca mais voltei, aquele puteiro só tem mocréia.

Cena 5
Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Mulher: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Homem: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.

Cena 6
Homem: Este lugar está vago?
Mulher: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Homem: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!

Fonte: Acidez Mental

10 comentários:

Anônimo disse...

rsrs
é verdade, nós mulheres estamos ficando cada vez + exigentes

Siddhartha disse...

Hahahaha muito bom!

Cheio dessas patyzinhas tiradas.

To rachando aqui!

Muito bom o blog! Parabéns!

Abraços.

http://promocaosite.blogspot.com/

ramon disse...

ashuushahusahusuahshua
nota 10 kra!!
[rachando aqui]
add pros favoritos!

http://ramon-bl.blogspot.com/

ramon disse...

ashuushahusahusuahshua
nota 10 kra!!
[rachando aqui]
add pros favoritos!

http://ramon-bl.blogspot.com/

Zanfa disse...

Não só ensina a cantar, como a fugir de robotes!

Excelente. =P

Caiu do céu?

Cocô de pombo!

Tem fogo?

Então cospe dragão!

José Vitor Rack disse...

parabéns pelo blog, muito divertido

Henrique Miné disse...

saokksaoksaoksao
isso sim
vamos dar uma liçao nestas otarias
akoskaoksaosk
muito bom cara
xD

César Schuler disse...

eu preciso mesmo aprender essas coisas...


rsrs

Fernanda disse...

Meninos e meninas do mundo, UNI-VOS!!!!!! rs

A gente tem que parar com a guerrinha entre os sexos e partir para o que vale: CONHECER GENTE SEMPRE!!!! O resto é conseqüência (de todos os tipos... rs)

Bjus

ONILDA disse...

Hahahaha, muito engracado, gostei