sexta-feira, 11 de abril de 2008

Os 10 jogadores mais gordos da história

Depois de fazer a eleição dos 10 uniformes mais feios da história, o jornal inglês The Sun cria uma nova lista polêmica: a dos 10 jogadores mais gordos do futebol.
Os 'fofinhos' foram eleitos pelos leitores do jornal.

Talvez por isso, 8 dos 10 jogadores têm passagens pelo futebol inglês.
Apenas o brasileiro Ronaldo e o húngaro Puskas nunca jogaram em equipes britânicas.

Confira abaixo os jogadores "de peso":

10º colocado: John Hartson - País de Gales

9º colocado: Tomas Brolin - Suécia

8º colocado: Andy Reid - Irlanda

7º colocado: Neil Ruddock - Inglaterra

6º colocado: Neville Southall - País de Gales

5º colocado: Ferenc Puskas - Hungria

4º colocado: Jan Molby - Dinamarca

3º colocado: Micky Quinn - Inglaterra
(este se auto-denominou "o artilheiro mais gordo do mundo")

2º colocado: William Foulke - Inglaterra

1º colocado: Ronaldo - Brasil


E, ainda acho que faltou o goleiro paraguaio Chilavert.

Vi aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é bom... Eu estou um pouko acima do peso e joga pra cacete... tenho mais fôlego do q qlq um (X)ute... Pergunta lá.. a parada é a mente... se vc acreditar vc alcaça... "o besouro, por sua aerodinâmica, não é apto para voar... mas ele pensa nisso?"

Paulo Pereira disse...

Para mim, os mais gordos, são: RONALDO eo ADRIANO, ex-São Paulo...