segunda-feira, 12 de maio de 2008

OS PIORES NOMES DE FILMES PORNÔS

É importante ressaltar que TODOS OS NOMES SÃO VERÍDICOS, ou seja, esses filmes existem de verdade. Por mais que pareça piada, EU NÃO INVENTEI NADA DISSO - apenas fiz os comentários que seguem abaixo de cada nominho estapafúrdio.

Bom divertimento!

1, 2, 3...

11 Mulheres e Nenhum Segredo
Outra paródia de filme de Hollywood. Este é estrelado por Alexandre Frota. Segundo a sinopse (sim, há filmes assim com sinopse e tudo), o dito cujo 'contracena' com onze garotas (uma de cada vez, claro).

18 Estilos de Acertar o Buraco!
O título já seria ridículo por si só, mas há todo um trocadilho sofrível com a "sinuca" (colocaram até uma mesa na capa). É demais, não? E há outros com esse mesmo tipo de tiradinha.

* * *

A

A Anã Insaciável
Sem maiores comentos. É uma anãzinha que desafia algumas leis da física. E outras da biologia.

A Cartomante
Novela do SBT? Não, nada disso. Lá, como sabemos, estão reprisando "Café Com Aroma de Mulher".

A Cadela e o Pitbull
O Pitbull é um cachorrinho daquela raça amigável. A cadela é um adjetivo pernóstico dado à moçoila que com ele contracena.

A Filha da P...
O filme mostra até o útero da atriz, mas na hora de dar o nome ficam cheio de pudores. Em vez de 'puta', escrevem apenas 'p...'. Risível. Sem contar que é uma história também curiosa, da filha que é levada a singrar os mesmos mares navegados pela mãe.

Amigos São Para Gozar
Olhaí! Jogue esse papo em alguma amiga, veja se cola. Transforme esse título num adágio.

Ao Mestre Com Carinho - Gay
Na década de 80, as sátiras mais famosas de filmes americanos vinham por meio da revista Mad, e o maravilhoso traço de Mort Drucker, bem como pelos filmes pornôs. Zoavam com grandes filmes, como Rambo (Rambone) ou mesmo com seriados infantis ("Punky, a Levada da Breca" virou "Funky"). No caso deste filme, "Ao Mestre com carinho", pela capa, o 'sósia' de Sidney Poitier manda bala nos 'alunos'.

Aperte o Play e Goze Comigo
Mais um pouco e lançam "Pause - O Filme Anti-Ejaculação Precoce".

Aprendiz de Gueixa Latina!
Você sabia da existência de "gueixas latinas"? Sabia que elas davam curso? Nem eu.

Aquiles
Nada de Guerra de Tróia. É um anão que manda brasa.

Armando a Barraca
O pior não é o trocadilho óbvio to título, mas sim o fato de que as atrizes fazem papel de escoteiras. Dureza, dureza...

As Heroínas do Furor
Com a atual onda de filmes de super-heróis, inclusive com direito à indústria pornográfica fazer o lamentável "X-Girls", não é de espantar que tenham lançado uma película com o título em epígrafe.

Astronomi Cu
Trocadilho super ultra bacana, né? O título é assim mesmo, separadinho.

Autoridade Anal e Massacre Anal
Assim como os filmes de comédia ridículos sempre contam com um "do barulho" no título, os filmes pornôs trazem consigo a expressão 'anal'. Tudo (exata e rigorosamente tudo) pode ser 'anal'. Nesses dois filmes, por exemplo, há tanto uma 'autoridade' quanto um temerário 'massacre'.

* * *

B

Baby Sideral
Essa é pra quem achava que a coisa mais infame com o adjetivo "Sideral" fosse o tal do "Wilsinho". O nome desse filme consegue ser pior. Temática "do espaço"! Arre égua!

Bodão Tarado
Sim, é um bode. Bode de verdade, mesmo. Um filme com BODE. Cachorro, cavalo? Não, nada da zoofilia tradicional do samba.

Bundas Afoitas
O que fazer se uma garota disser que está com a "bunda afoita"?

* * *

C

Cabra Macho
Esse é presença garantida em qualquer coletênea do tipo "Bizarrices Pornôs Greatest Hits". O filme reúne anão, mulher e bode. Faltou só o papagaio fanho.

CalCUlo Profundo
Outro trocadilho com 'cu'. A sílaba maliciosa é grafada assim mesmo, com letras maiúscula. Porque quem faz trocadilho gosta de deixar bem clara sua genialidade. O ponto positivo é que em nenhum desses casos eles acentuam a palavra.

Calibrando o Pistão
Um nome sutil. Fico pensando por que não colocaram algo como "lubrificando o pistão". Talvez alguém já tenha registrado essa analogia. Depois de "calibrando o pistão" talvez os produtores lancem algo como "Acionando o Virabrequim".

Campeonato Gay de Esqui na Neve
É mole? Campeonato gay de... ESQUI NA NEVE!?!?!? O que leva um produtor a isso?

Cara da Mãe, P... do Pai
O "P..." é 'pinto' ou 'pau'. O significado, como sabemos, é o mesmo. Com isso, pode-se supor que se trate de um filme com travesti. Poderiam dar um nominho melhor, sem dúvida.

Carnaval 2007 - As Apertadinhas
Tudo bem fazer filme de carnaval no esquema "fake". Ninguém liga, já é uma tradição da indústria pornô. Agora, dizer que as moças são "apertadinhas" é forçar MUITO a barra. Ficção tem limites!

Carinhosa & Curiosa: Furor com os Pincéis
Sim, o título é esse mesmo. Uma coisa não bate com a outra. Mil sentidos, mil idéias... Carinhosa, curiosa, furor com pincéis... Uma artista, não é mesmo?

Caso Verdade
Tudo bem fazer paródia com filmes, mas parodiar programas vespertinos do início da década de oitenta, aí é jogo duro. Vocês se lembram quando passava o programa homônimo na Rede Globo?

Chama na Cama: A Mulher-Hipnose!
Talvez esse seja o mais enigmático nome de filme pornô de toda a história da lascívia filmográfica. Se é que podemos chamar de lasciva uma 'mulher-hipnose'. E esse 'chama na cama' lembra aquela bobagem de "Cama Ardente", filme em que a mulher taca fogo na cama com marido e tudo.

Cócegas 2
Esse título é meio zoado, mas o enguiço maior está na temática. Trata-se de um filme de 'tickling', que vem a ser a tara em fazer e/ou receber cócegas. Isso mesmo. Eles ficam O FILME TODO FAZENDO CÓCEGAS. E o DVD custa caro pra caceta!

Creme Facial
Precisa comentar? Haja tratamento de pele! Aliás, é corrente essa lenda de que "faz bem pra pele". Não sei se é verdade, mas quem lançou a cascata fez um serviço e tanto, pois muitas garotas acreditam mesmo nisso.

* * *

D

De Óculos eu Gozo Mais
O universo das taras é mesmo farto. Há uma série de filmes com a temática da 'mulher de óculos'. E sabe o que fazem com elas? Ejaculam SOBRE AS LENTES. Ah, mas que mundo variado esse nosso!

Delinqüente Anal
Seria possível 'delinqüir' com o ânus? A atriz 'rouba' com o cu? Ela faz de sua cloaca um instrumento para o furto, o roubo ou alguma outra contravenção? Que tipo de ilícito é praticado com seu esfíncter? Não faço idéia, e também não sei se o filme nos dá essas respostas.

Desejo de Meter
Agora, sim! Paródia de título de hollywood! Tradição mantida! Bobear, é menos trash do que os filmes do Charles Bronson.

Destruição Anal
Um título para quem tem o estômago muito, muito forte.

Diabas Catarinenses
E vamo que vamo.

Diablita Doce, o Fenômeno!
Será que ela é catarinense? Por que 'diablita'? Por que 'Fenômeno'? Dúvidas, dúvidas, dúvidas...

Diabo no Rabo
Foi-se o tempo em que alguém poderia estar com 'o diabo no corpo'. Hoje, o temível Satanás é mais específico. Em vez de tomar posse de toda a materialidade de uma pessoa, ele seleciona algumas regiões. No filme, nota-se que o Coisa-Ruim se restringe a dominar o fiofó da moçoila.

Diaristas Loucas por Cacete
Depois do sucesso do filme "Domésticas" e da série "A Diarista", a indústria pornô finalmente abriu os olhos para essa figura clássica, que no imaginário sexual dos adolescentes divide posições de destaque com as enfermeiras, aeromoças, dançarinas e afins.

Dose Cavalar
Trocadilho com o ilustre eqüino que faz papel de mocinho nesse épico.

Dou Pra Cachorro e Titia Pra Cavalo
Ao mesmo tempo trocadilho (o "pra cachorro" usado na literalidade, em vez da popular função adverbial) e complemento familiar. Bizarrice extrema.

Duro Como Rocha - Gay
Como podem supor, a dureza do título não deve se refere a algum problema financeiro.

* * *

E

Ela Leva Dois
Leva, viu! E de uma vez.

Elas não Fazem Doce
Por óbvio, não se trata de um filme sobre a recusa de algumas mulheres em trabalhar numa confeitaria.

Em Horário de Serviço
Não bastasse o título sofrível, ainda por cima é um lançamento do selo "Putzman". É mole? Para pegar carona na marca "Buttman", grande franquia do mundo pornô, criaram o "Putzman". Se depender do nome dos filmes, creio que o selo não fará muito sucesso.

Encaçapando Até as Bolas
Você acha mesa de sinuca uma coisa sugestiva? Tem tara em aprontar nesse tipo de ambiente? Então jamais leia se lembre desse título do filme, pois com certeza será broxante.

Encaçapando Bolas e Tacos
Maaaais um com o verbo "encaçapar". Triste, né? Realmente, essa 'criatividade' é de amargar.

Entrada Forçada
Título enganoso. A entrada é bem tranqüila, não há qualquer tipo de força, há todo um caminho aberto, pistas duplas pavimentadas etc.

Entrando Pelos Fundos
Nome super criativo e bem delicado. Demora muito para sacar a analogia, não? Ah, e não é com a Priscila.

Escravos do Egito - Gay
Por que "escravos do Egito"? Já usaram e abusaram de todos os outros temas a ponto de apelarem para esse tipo de baboseira?

Esgrima & Gozo
Já ouvi falar de filmes que aludem ao futebol, ao basquete, à natação e até ao esqui. Apesar do símbolo fálico que é o instrumento desse esporte, é a primeira vez que colocam a esgrima como pano de fundo para o desenrolar de uma trama pornô. E o título, claro, tem que ser sempre idiota.

* * *

F

Fé no Taco!
Sim, exatamente, fizeram uma brincadeira com aquela história de "botar fé no taco". E o pior é que rola "taco" de verdade no filme! E não de sinuca, mas de beisebol! Devem ser as mesmas atrizes que fizeram o filme "As Apertadinhas".

Fidelidade à Prova
É o filme da tal Marcia Imperator, oriunda do quadro "teste de fidelidade" do programa do João Kléber. É preciso fazer valer o investimento, dando uma dica (no título do filme) da origem da moçoila. Eles se saíram com essa de "fidelidade à prova". Com o nome da atriz, seria difícil que o filme ganhasse algum título mais esquisito.

Frenesi Rural
Fico imaginando a possível trilha sonora de Rolando Boldrin, Pena Branca & Xavantinho, Renato Teixeira... as paisagens bucólicas e a rapaziada mandando ver. Mas, pelo que notei na foto da capa, deve ter sido filmado em um sítio em Mogi-Guaçu.

* * *

G

Game Gozo
Um 'game' divertido, não é? Pode até ser, mas o título do filme é bem da pesada.

Get Your Shit Off My Black Dick!
Não é preciso mais do que o nível "iniciante" do CCAA para saber que o nome desse filme revela um mau gosto tremendo.

Globalização Erótica
Será que um militante esquerdista resolveu dar nome a um filme de foda? Pode ser, mas é difícil. Afinal, o título sugere que a globalização seja algo bem legal. É com a 'rainha do pornô mundial', Sylvia Saint. A idéia de 'globalização' é por conta da atriz ser 'tcheca' (sério). A língua portuguesa, tendo em vista essa nacionalidade, permite trocadilhos mais engraçados.

Goleando as Gulosas!
Talvez uma mistura do "Spa das Gulosas" com o "Game Gozo".

Gordinhas Cheias de Amor
Ou foi gracinha, ou ato bem falho, pois "gordinhas cheias" é uma redundância e tanto (os trocadilhistas mais infames diriam que se trata de uma 'redondância'). Já que esculhambaram, o título deveria ser "cheias de amor para dar", pois assim haveria mais uma expressão de duplo sentido.

Gozada animal
O adjetivo "animal" não é aquela coisa figurativa do tipo "Nossa, animal!". É literal mesmo.

Gozando Dentro na Espanha
O filme é rodado na Espanha, aparentemente com atrizes espanholas. O 'gozando dentro' do título é porque a temática é do 'creampie' (ejaculação interna). A frase, com essa grafia (sem a vírgula depois da palavra 'Dentro'), dá idéia de que o casal interrompe o coito na hora do orgasmo, para que o moço ejacule sobre o País de Cervantes. Mas não é bem assim.

* * *

H

Hexa... Doeu!
Provavelmente lançado no embalo da Copa de 2006, quando a seleção canarinho buscava o hexacampeonato, o filme faz um trocadilho dos piores. E, pela cara dos meninos da capa (sim, é filme gay), não parece ter doído tanto assim.

Histórias de Fantasmas
Filme gay, com capa bem cafona, imitando o figurino do musical O Fantasma da Ópera. O filme, muito provavelmente, talvez seja e não seja de terror.

* * *

I

Invitation to the Blues - Com a Boca no Instrumento
Pegaram? Hein? Pegaram? Que jogo de palavras mais sofisticado, não? "Boca no Instrumento"! Que idéia genial!

* * *

K

Kid Bengala
É uma série, verdadeira trilogia (ou tetralogia, ou teratologia... pegou?). Aquela velha mania de chamar qualquer um de "Kid", só para fazer graça. Afinal, não se trata de um menino (é um velhão). Mas não quis verificar a "bengala" para saber se o resto do apelido está certo.

* * *

L

Lady Língua: Ferocidade Máxima!
Chegamos ao tal do limite. Não dá para comentar. A primeira parte do título é uma merda, a segunda é outra merda. Você soma e tem aí duas merdas, ou uma merda dupla.

Levando a Vida por Trás
Dizem que 'pau' é a coisa que mais tem apelido. Podem reparar. Vários nomes servem para designar o dito cujo. Mas até hoje nunca tinha visto alguém chamá-lo de 'vida'.

Lucinha e o Garanhão
Agora, sim! A zoofilia em seu estado bruto. Lucinha é uma moça. O Garanhão é um, sei lá, quarto-de-milha, manga-larga. Não manjo.

* * *

M

Madrasta em Gozo: Meu Grande Exemplo!
Antes de tudo, independente da temática, "Madrasta em Gozo" já merece menção honrosa em qualquer concurso de títulos horríveis. Daí vem o resto... "Meu Grande Exemplo". Aí, danou-se. Trata-se de uma madrasta que 'ensina' à enteada os manhas do reco-reco.

Maduras, Peludas e Tetudas!
Ou seja: canhões! Mesmo assim, há público. E nem devemos ficar espantados, pois há filmes de beber xixi e comer cocô - outro dia, vi anúncio de um de peido!

Mafiosa Manhosa!
Essas aliterações estão passando dos limites. Seria o Humberto Gessinger autor dos nomes desses filmes pornôs?

Mamãe Avisou: Atrás Dói, mas é Gostoso!
Nada como uma mãe prestativa, atenta às dúvidas e anseios de uma filha curiosa. Na verdade, pelo título, não há nada de incesto etc. É apenas uma tiradinha para dizer que a protagonista (e suas asseclas) gostam de engatar a famosa marcha-ré no quibe.

Mandingas de Gozo!
Outro com "gozo" no título, outro com o sofrível ponto de exclamação. A novidade, aí, é a alusão à macumba. Saravá, Mizifio!

Monica Sweetheart: A Tcheca Leve e Contente!
Vamos e venhamos, Monica Sweetheart é uma das boas revelações do pornô mundial. É sério (mesmo). Mas isso de "Tcheca Leve e Contente" é de matar.

Minha Namorada Tem Algo A Mais
O "algo mais" atende por nomes como "pinto", "pau", "pica", "rola" e outros menos polidos. O filme, de forma obviamente engraçada, aborda aquela velha conversa fiada do cara que se engana com a trava, pensando que é mulher, acaba descobrindo que não é bem isso e, bom, tá no inferno e abraça o capeta sem medo de ser feliz.

Mulher Macho Sim Senhor
O título, que remete ao refrão daquela musiquinha antiga, é de um filme de temática lésbica (como se pode presumir com alguma facilidade). Seria possível imaginar um nome mais inadequado e com um nível maior de mau gosto? Pois é...

Mya Luanna Kill Jill
A velha tradição de tirar sarro com filmes. A bola da vez é "Kill Bill" e o uniforme da Mya Luanna é um vilipêndio àquela roupa linda da Uma Thurman.

* * *

N

Na Fazenda da Titia
A 'sinopse' ganha do título. Acreditem, a frase a seguir é o resumo do filme (está no site como tal): "Na fazenda da titia levei vara todo dia".

Ninfetas com Tesão: Acordei Dando!
Começa em terceira, acaba em primeira pessoa. Mas quem liga para isso? Título ruim é a especialidade da galera.

* * *

O

O Cangaço é Aqui
Uma coisa é colocar nome toscão, zoado ou aparentemente cômico. Mas esse daí passa de todos os limites. Imagine uma garota que surge do nada, abre as pernas e diz "o cangaço é aqui!". Alguém se aventura a chegar perto sem um esguicho de diabo verde?

O Clitóris Coroado
Dá pra acreditar nesse nome? O filme conta a história de uma princesa que tem furor uterino - ou algo equivalente -, e então ela faz todo tipo de bagunça. Ok, até aí o roteiro está dentro da normalidade (e da obviedade) da pornografia. Porém, para aludir à nobreza da personagem, bolaram esse título zoado.

O Comedor de Executivos - Gay
Pela capa (pouco discreta), um negão desce o sarrafo numa série de gordões engravatados.

O Condão dos Prazeres! Quando a Fantasia Ganha Cor
Uma mistura de pornografia com psicodelismo! Esse nome não faz o menor sentido, não quer dizer coisa alguma, mas isso pouco importa. Putaria com LSD!

O Inseto do Amor
Não tinha sinopse, só o título. Pelo que supus (nas fotos e desenhos das capas), um determinado mosquito pica as pessoas e elas ficam com tesão. Fico imaginando aqueles efeitos-especiais Hans Donner/Chapolim para fazer o vôo do mosquitinho.

O Jogo do Passa-Anel
Antes de fazer paródia com "O Senhor dos Anéis", já tinham tido a idéia do duplo-sentido com a brincadeira de criança.

O SPA das Gulosas!
Os SPAs, como sabemos, abrigam pessoas gulosas. Mas é filme pornô, então a gula nesse caso tem sempre menos a ver com alimentação do que se imagina. Se é que alguém imagina isso. Mas um filme num SPA? Acho que, depois do "Campeonato Gay de Esqui na Neve", vale tudo.

* * *

P

Priscila Gosta Atrás
Os pimpolhos podem argumentar com as repectivas algo como "se a Priscila gosta, por que você pelo menos não tenta?". Utilidade pública, não?

Puck o Duende Perverso
Não, não é filme de anão. Pela capa, parece algo cheio das mitologias, tal e coisa.

Pulada de Cerca no Equador!
Por que no Equador? É isso que me pergunto. Não tinha um lugar mais perto para pular a cerca? Ou há alguma paisagem por ali que merece o gasto da filmagem?

* * *

Q

Quase Virgens - Versão Brasileira
Vocês já devem ter visto a, hmm, elasticidade das moças desses filmes, né? Desse modo, torna-se um tanto risível o conceito de 'quase virgindade'. Haja complacência por parte do amigo hímen.

Quebra-Pau na Pequena Área: Uma Suada Disputa
Sim, sim, tudo isso é o nome do filme. Parece título de poema árcade, né? E, neste exemplo (real!), temos de tudo: cafonice (suada disputa), e duplos sentidos (quebra-pau, pequena área). Na capa, uns caras com uniforme de futebol, aparentemente num campo, carregando uma mulher.

* * *

R

Rodeio & Arrocho!
A moda country tomou de assalto também o mundo da sacanagem. Obviamente, mesmo lidando com assuntos que são aparentemente o cúmulo do brega, a moçada do pornô trata de deixar ainda mais cafona. Sintam o título.

* * *

S

Sexo e Luxúria: O Pecado Mais Gostoso (Thriller Erótico)
O engraçado aqui é isso de ser um "thriller". Eles que avisam no próprio título. Chique, não?

Seduzidas por Garanhões
No caso, os 'garanhões' não são exatamente homens conquistadores e viris, mas sim cavalos de verdade. Há alguns eqüinos em atuações mirabolantes, como sugerem as fotos da capa. E moçoilas com muita coragem.

Sexo na Raça
O "na raça" do título não diz respeito a uma eventual modalidade de sexo que priorize a paixão e deixe de lado a técnica. Nada disso. É trocadilho, e dos mais jocosos, quanto à temática do filme: sexo inter-racial. Moças brancas com moços negros.

Shock Babes - Em Busca do Orgasmo de Alta-Voltagem
Taí mais um que usa nomes compridos, que se parecem com os títulos daqueles poemas árcades. E que porra é essa de "orgasmo de alta-voltagem"? Cacetada na moleira!

Soraia Coroa Insaciável
Trata-se de uma coroa bem mais coroa do que vocês imaginam. Algo assim bem Soraia.

* * *

T

Tango - Paixão, Poder & Virilhas Nervosas
Há o que comentar? Já está tudo explicado no título, não?

Top Tigresas! As Anfitriãs do Futuro!
Esse povo é muito criativo. Muito. Demais. Passam dos limites, aliás.

Trair e Trepar é Só Começar
Outra paródia inusitada. Nada de filmes de hollywood. A zoeira aqui é com peça teatral.

Trava Anão (1 e 2)
Sim, fez tanto sucesso que há até uma seqüência. Trata-se de Ruby, um anão travesti de 1.40 de altura e 22cm de pau. Ou seja: numa ereção, ela tem pressão baixa; em duas, tem anemia; na terceira, vai precisar de transfusão.

Trio da Parada Dura
Parada duríssima. Um cara e duas mulheres que só não ultrapassam em feiúra a atriz principal do filme acima.

* * *

V

Vai Comer ou Não? Tô Esperando!
Faz lembrar aquela coisa de "vai comer ou quer que embrulhe?", famoso brado dirigido aos meninos tímidos que enrolavam na hora de tomar iniciativa diante de moçoilas declaradamente simpáticas à causa.

Varejão da Sacanagem
O cenário é algo que lembra o CEASA, com título remetendo (ui) à idéia de feira-livre. Mau gosto de um jeito ou de outro.

Vem Pra Casa Você Também
A frase já foi slogan de banco, mas agora é o nome de filme pornô gay. Não explicam que raio de 'casa' é essa, mas dá para se ter uma idéia do que acontece lá dentro.

Virilha Nervosa: Meninas de Pilha Forte!
Ok, esse empata com a "Mulher-Hipnose". Isso de "virilha nervosa" é de amargar, e o complemento "meninas de pilha forte" só ajuda a atrapalhar. E, pela segunda vez, usam a expressão "virilha nervosa".

Voltagem Feroz
A voltagem pode ser alta ou baixa. Não sabia que ela poderia ser 'feroz'. Mas nossos amigos usam e abusam da poesia na hora desses nomes, né?

Vovó é Foda
Uma véia da pesada. Véia mesmo. E da pesada mesmo. E mais feia do que uma epidemia de malária em pacientes de lepra.

* * *

Vi aqui

1 comentários:

Anônimo disse...

AHUAHUAUAHUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUHAUAHU

Cara você é muito gênio nos comentários....

Sensacional....