quinta-feira, 26 de junho de 2008

Como enlouquecer uma mulher em 5 passos (Muito Bom)

1. AS PRÉ-PRELIMINARES — Como conquistar uma mulher. Preste atenção, pra enlouquecer uma mulher na cama, um pequeno detalhe é fundamental: a mulher. Então, a primeira coisa que você precisa fazer é arrumar uma. Claro que algumas perguntas podem aparecer na sua cabeça: Como eu faço pra arrumar uma mulher? E, afinal, o que é uma mulher? Bom, mulher é uma criatura muito especial, que teria sido criada por Deus a partir, não se tem bem certeza, de uma costela, ou da alcatra do Adão. Outras teorias dizem que a Globo precisava de alguém pra assistir suas novelas e então Roberto Marinho pediu a Deus que criasse um ser para essa finalidade. Mas isso é outra história... O fato é que a mulher está aí e você precisa saber como conquistá-la: As mulheres costumam ser sensíveis, românticas e, portanto, adoram quando você manda flores, bombons, BMWs, viagens pra Europa e outros presentinhos. Elas se derretem ao serem surpreendidas, de forma que é recomendável você ligar a qualquer hora do dia, menos no horário da novela, e dizer alguma coisa bem doce e com um leve toque sensual, tipo: E aí gostosa, vai libera hoje?

2. AS PRELIMINARES — Como esquentar uma mulher Vamos supor que a mulher tenha aceitado sua cantada. Ela vai pra sua casa, você coloca uma musiquinha, oferece alguma coisa pra ela beber —se não tiver campari, tente até mesmo uma coca-cola, mas por favor, não vá oferecer biotônico Fontoura. Aí, se tudo correr bem, pintam uns beijinhos aqui, uns beijinhos ali, e nesta hora é que entram as preliminares, que são muito importantes porque podem definir a intensidade do prazer durante a relação. Mas com as essas dicas você vai tirar essa de letra. O grande segredo é novamente ser sensível, romântico e gentil. Não dá pra chegar e ir logo de cara comendo a mulher. Não, nada disso, mulher é como carro à álcool: é preciso esquentar bem primeiro. A maior dificuldade nessa fase é convecê-la a entrar espontaneamente no forno. Lembre-se da velha frase que diz: não existe mulher fria, você é que não a deixou tempo suficiente no forno. Obs.: Use forno convencional ou microondas. Mas cuidado: no microondas ela esquenta mais rápido e pode queimar. Siga as instruções do fabricante, da mulher ou do forno, tanto faz.

3. AS PRELIMINARES II — Como deixar uma mulher molhadinha - Todo garanhão tem que se mostrar experiente na hora de deixar uma mulher úmida. Afinal, esta mesma umidade é o indicativo de que a garota está realmente a fim de transar. Claro que você não precisa ser um meteorologista e entender tudo de umidade, pressão atmosférica, etc. Basta que esteja preparado. Tenha sempre um balde, com no mínimo dois litros de água, debaixo da sua cama. Aí quando a garota estiver lá deitada, semi-nua, cedendo aos seus carinhos, você pede pra ela fechar os olhos e rapidamente joga a água do balde nela. Essa técnica vai deixá-la molhadinha — dos pés à cabeça — e louquinha pra te dar...um tiro.

4. A PARTIDA PRINCIPAL — O que fazer durante o sexo - Durante o sexo nem você, nem ela, devem se censurar, tudo é permitido, todas as fantasias podem ser liberadas. Claro que algumas coisas podem ser desestimulantes e é melhor evitá-las, nada de comentar a campanha do seu time de futebol, ou mencionar que você foi no show do Nelson Ned, por exemplo. Este é o momento para você usar toda a sua criatividade e, inclusive, introduzir alguns brinquedinhos na relação de vocês. Vale, entre outras coisas, amarrar e amordaçar a parceira na cama, ela vai adorar a novidade, e você também, já que enquanto estiver amordaçada, ela vai parar de cantar aquela música chata do Titanic. Mas é preciso um certo cuidado, não se esqueça de soltá-la depois do sexo, porque vai que chegue de repente uns amigos e te convidem pra ir acampar lá em Cambará. Sabe como é, cada vez que você vai acampar, esquece alguma coisa em casa... Bebidas e comidas finas combinam e muito com sexo. Você pode incrementar a transa derramando champagne sobre o corpo dela, ou colocando no umbigo frutas e outros petiscos. Claro que gosto é gosto, não se discute, mas você pode ser um garanhão mais ousado e tentar pratos mais exóticos, como a feijoada completa e o porco no rolete.

5. O GOZO - O orgasmo me lembra um caso: A namorada dele disse assim: — Querido, quero que você me dê um orgasmo! E ele: — Mas hoje é domingo, ta tudo fechado. Posso comprar amanhã? Poucas pessoas têm um conhecimento completo sobre esse doce mistério. É preciso experiência para levar uma mulher ao orgasmo. Dúvidas comuns podem pintar na sua cabeça: será que ela aceita ir ao orgasmo de moto-táxi? Mas vamos ao que interessa. As pessoas transam pra ter orgasmo, este é o momento principal da relação. Nesta hora você, garanhão, não pode decepcionar sua garota. Saiba que as mulheres esperam pelo orgasmo quase que com a mesma ansiedade com que esperam pelo último capítulo da novela das oito. A diferença é que quando acaba uma novela, em seguida já começa outra, mas no seu caso é preciso verificar se o Ibope ainda tem condições de subir ou se caiu definitivamente. Existem é claro algumas técnicas criativas que podem lhe ajudar. Você pode, por exemplo, mostrar uma foto do Leonardo Di Caprio pra garota, é orgasmo na certa. Outro detalhe importante: todo experiente velho lobo do mar sabe que depois do orgasmo não pode sair correndo da cama pra se lavar, a garota poderia ficar magoada e não perdoá-lo por isso. Mas se você está mesmo a fim de sumir logo, invente que tem algum motivo importante: — Olha, eu preciso ir, tenho que jogar futebol de botão com meu avô.

Vi aqui

1 comentários:

Anônimo disse...

Normally I don't learn article on blogs, however I wish to say that this write-up very pressured me to try and do it! Your writing taste has been amazed me. Thank you, very great post.

Look at my blog :: vakantiehuizen