segunda-feira, 30 de junho de 2008

Os 10 Mais Estranhos Produtos Japoneses

Travesseiro Colo de Mulher

Isso mesmo que você viu! Um travesseiro no formato de pernas de uma mulher,provavelmente para relembrar o colo da mãe, porque um cara que compra isso (ou inventa) com certeza não tem mulher.

Leite de Cerveja

O Bilk [junção das palavras inglesas Beer (cerveja) + Milk (Leite)], surgiu da parceria de uma indústria de leite e de uma loja de bebidas. Vendo que os dois produtos tinham um grande número de vendas na cidade, juntaram o útil ao agradavel e criaram a primeira cerveja de leite, ou leite de cerveja se preferir.

Água Diet

Acho que não preciso falar mais nada. Uma água diet? Só no Japão mesmo…

Vitaminas Para Gamers


Não consegue se concentrar no Wii? Tome uma pílula.

Sorvete Basashi


Um sorvete feito de … carne de cavalo! A companhia que o produz o é conhecida por fazer sorvetes de sabores estranhos. Por isso não é muito popular no Japão.

O Pirulito Que Te Deixa Excitado

Os criadores garantem que o produto funciona. O gosto do pirulito é parecido com o de uma camisinha com sabor (não que eu tenha provado, ele que disse).

Leite Materno Em Caixa

O leite quem tem o gosto de sua mãe.

Goma de Mascar Que Cresce Os Seios

De acordo com a empresa que produz o chiclete, os ingredientes especiais são retirados de uma planta chamada Pueraria Mirifica, que faz com que os peitos das mulheres não apenas cresçam, mas também fiquem empinados.

Misterioso Balão Expansível

Traduzindo o que está na caixa: Balance e tire a cabeça do ganso pra fora!!!! Seja o rei da noite com está incrível invenção.

Máscara de Ar Fresco


Que tal relaxar depois de um dia de trabalho, respirando o ar fresco de sua planta favorita? Acredite ou não é isso que esse produto oferece: Um saco com um cano e uma máscara para você respirar ar fresco de uma planta. Demais, não?

Vi aqui

0 comentários: