terça-feira, 25 de março de 2008

Preta Gil ganha de RedeTV! na Justiça


A cantora Preta Gil ganhou na Justiça o direito de vetar qualquer menção a ela em programas humorísticos da emissora, segundo seu advogado, Ricardo Brajterman.

A decisão foi emitida ontem pela 48º Vara Cível do Rio de Janeiro e também especifica que, em outros programas da emissora, não poderão ser feitas menções às características físicas da filha de Gilberto Gil.

Segundo Brajterman, a decisão estipula uma multa de R$ 50 mil para cada vez que a emissora desrespeitar a ordem judicial.

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro foi procurado para confirmar as informações, mas informou que apenas após o início do expediente, às 11h, deve emitir algo sobre o assunto.

A sentença foi proferida no final da tarde de ontem e a RedeTV! ainda não informou se recorrerá da decisão.

*****************

Pô, cadê a liberdade de expressão?!?

1 comentários:

Anônimo disse...

EU ACHO MUITO JUSTA A DECISÃO DO JUIZ NO CASO DA PRETA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO UMA OVA! ISSO É PRECONCEITO E NÃO É LEGAL RIDICULARIZAR A IMAGEM DELA.UM TREMENDO MULHERÃO, LINDA! E NÓS MULHERES TEMOS QUE LUTAR E NOS LIBERTAR DESSE ESTEREOTIPO DE BELEZA. QUEM DISSE QUE PARA SER BONITA TEM QUE USAR 38 E SER LOIRA?!SEM CONTAR QUE O PROGRAMA DO PANICO NA TV SÓ SOBREVIVE MESMO MOSTRANDO MULHER PELADA E RIDICULARIZANDO OS OUTROS PORQUE FORA ISSO NÃO TEM CONTEUDO!