sábado, 22 de dezembro de 2007

Natal Atualmente


Depois de muito tempo celebrando o Natal como o nascimento de Jesus Cristo, há não muito tempo o Natal surgiu como forma de aquecer o mercado consumidor num período que não havia muitas vendas, devido as festas de final de ano (hemisfério norte) ou pelas férias (hemisfério sul). Desta forma a celebração do Natal está surgindo como mais uma ferramentas de marketing, e por este motivo o foco na celebração, na festa da família e do encontro dos amigos, faz com que pessoas solitárias ou que recentemente sofreram perdas possuem uma tendência mais forte para ficarem em depressão durante o Natal.
Isso aumenta a demanda por serviços de apoio psicológico durante o período. Se não bastasse, muitos acidentes rodoviários devidos a motoristas alcoolizados, a excessos de velocidade e a manobras perigosas ceifam vidas desnecessariamente.

1 comentários:

Diego Cabral disse...

olá amigo tudo bem?
eu me interesso muito por psy-trance
mas tenho um blog de humor
se vc estiver interessado em uma parceria ou algo assim deixa uma mensagem no meu blog
ou me add no msn diegocabral.sobrinho@gmail.com