sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Você nao pode morrer sem saber disso


Curiosidades sobre João Gordo



Ele já trabalhou como metalúrgico, peão e recepcionista de flat.


O apresentador não tinha carteira de identidade até entrar na televisão.


No início da década de 1990, João e Max Cavalera, ex-vocalista e líder da banda Sepultura, fizeram uma aposta: quem ficaria mais tempo sem tomar banho, trocar de roupa e escovar os dentes. A aposta durou cerca de um mês e Max perdeu.


Na Europa, João havia conhecido Dave Grohl, baterista do Nirvana. Quando a banda veio ao Brasil para tocar no Hollywood Rock, em 1993, João foi apresentado a Kurt Cobain e a sua mulher, Courtney Love. Quando o show acabou em São Paulo, o pessoal do Nirvana e João Gordo foram a uma casa noturna no centro da cidade. Havia muita bebida e drogas. Depois de muita bagunça, foram dar uma volta de carro porque Courtney disse que nunca tinha visto travestis e queria ver. Quando encontraram um, ela ficou maravilhada e deu 300 dólares para a pessoa.


João Gordo mede 1,87 m. Ele já pesou 210 quilos. Entre 2000 e 2001, o roqueiro esteve sete vezes num caro spa de Itatiba (interior de São Paulo). Mas nunca pagou pela estadia, que é cortesia da proprietária do local.


Em 2003, realizou uma cirurgia de redução do estômago.
O apresentador chegou a tomar quatro litros de Coca-Cola por noite.


Ele coleciona miniaturas de super-heróis, vilões e personagens do universo pop, como Ultraman e Ultraseven.


O uso da cocaína fez com que João perdesse cinco dentes.
Já foi preso várias vezes por vadiagem.


Certa vez, João bateu em um garoto de 16 anos no Aeroporto de Congonhas. O rapaz o chamou de traidor do movimento punk. A agressão lhe rendeu um processo.
Uma entrevista com o cantor e ator Dado Dolabella conduzida pelo apresentador em seu programa na MTV, Gordo a GoGo, acabou em confusão. Dado levou uma machadinha, segundo ele, para brincar com o roqueiro, famoso por fazer perguntas constrangedoras aos seus convidados. Depois de se irritar com algumas provocações, porém, o ator partiu para cima de seu interlocutor com a arma na mão. A briga só parou após intervenção dos seguranças. As cenas não foram ao ar.

1 comentários:

Tatuscula disse...

Uma biografia bem problemática... pelo menos ele ainda está colaborando com o biógrafo dele, uma vez, que está sempre na mídia com notícias nada invejáveis.
Quanto ao vídeo em que briga com o Dado, está no Youtube. É só procurar, eu mesma já vi.

Só mais um comentariozinho: Êita traveco de sorte esse que encontrou a Courtney disposta a desembolsar trezentão hein?