domingo, 2 de dezembro de 2007

LUTO

Bom...

Apesar de o titulo ser LUTO.

Que se refere a queda do meu TIMÃO...

Resolvi não postar nenhum comentario sobre o ocorrido...

Vou postar sobre o que teve de bom esse ano.


Não foram muitas coisas mais acho que tem duas que se pode destacar...

1. Trata-se do GOLEIRAÇO, que entro no timão esse ano:






Ele Afirmou que mesmo caindo para a serie B, continuaria jogando no TIMÃO.


É esperar para ver porque o milan, já mandou olheiros ao Brasil para ver ele.

2. Outra Coisa que se tem que elogiar é a TORCIDA DO TIMÃO

Que apoiou o time até o ultimo segundo.



Abaixo segue o novo canto da fiel, que era realmente de arrepiar:

Aqui tem um bando de loucoo...

Louco por ti Corinthians,

Aqueles que acham que é pouco,

Eu vivo por ti Corinthians.

Eu canto até ficar roucoo,

Eu canto pra te empurrar,

vamos vamos meu Timão, vamos meu Timão,

Não Para de Lutar!

5 comentários:

Hanna C. disse...

Hoje um amigo comentou comigo: 'alma lavada com o rebaixamento do corinthias'
Eu ri tanto :D
oapkspoakopsoa

Ah, realmente, parabéns pela torcida. Assim que deve ser. As vezes ganhamos e as vezes perdemos. A torcida tem que estar ali SEMPRE.
Mas a do corinthians não compete com a do meu Mengão :P
aksopkaoksopkaops
Mas futebol não se descute, né ?
Parabéns pelo blog ;)

Tatuscula disse...

Esquenta não... é só prá Globo transmitir agora, os jogos da segunda divisão...

TIMÃO ÊÊO

www.tatuscula.blogspot.com

Petra Constantino disse...

A torcida emocionou. E apesar do rebaixamento, certamente cativou mais corintianos. Um time é muito mais que um torneio com uma torcida dessa. Eu, que não sou corintiana, me pergunto se algum outro time poderia desejar maior trofel que esse???? De dar inveja. Parabéns à torcida!

O Enxadrista disse...

Eu, como palmeirense, comemorei bastante ontem 8)

O Corinthians mereceu. Qualquer opinião contrária é mero fanatismo. FATO.


AQUI TEM UM BANDO DE PORCO
RINDO DE TI CURINTIAS
E EU VOU RIR MAIS UM POUCO
TE VENDO CAIR, CURINTIAS!!!!

\o/

Johnny M. disse...

A tua tristeza foi a minha alegria kkkkkkkkkkk Ano que vem tem mais corinthians aqui no Machadão, em Natal.