domingo, 20 de julho de 2008

Dercy Gonçalves tira férias


Dercy Ramsés Tuthankhamon Cléopatra Nefertiti Eva Gonçalves é a decana da televisão brasileira, teatro de revista, artes cênicas e tudo mais que você possa imaginar, que no último dia 23 de junho completou 101 anos (ou 103, de acordo com sua versão), morreu na tarde deste sábado (19) no Hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Frases que descrevem seu descanço:

" Eu não morri não caralho, mas que porra, é que Deus tiro folga e eu fui dar uma maozinha para ele."
Dercy

" Porra, fui me espreguiçar e Deus me puxou. "
Derçy

" Eu não morri, porra! Só vou tirar um cochilo de dois mil anos. "
Dercy

" Adeus, graxxxxinha! Agora eu serei a verdadeira entidade imortal. "
Hebe Camargo sobre a morte de Dercy Gonçalves

" Tadinha... morreu tão novinha. "
Carla Perez sobre Dercy Gonçalves

" A morte lembrou dela... e pediu desculpas pelo atraso "
Repórter sobre Dercy

" CONSEGUI....CONSEGUIII....!!!! "
Kira sobre Dercy

" Morre o fóssil-morto Dercy Gonçalves "
Jornalista da Grobo

" Agora só falta você, yê... yê... Agora só falta você."
Deus, apontando para Hebe Camargo.

" ELA MORREU !!! ELA MORREEEEEEU !! "
Você Sobre Dercy Gonçalves

" Não acredito! NÃO ACREDITO! "
Eu sobre Dercy Gonçalves

" Fontes seguras me asseguraram que ela foi morar com Elvis "
[[Jornalista do Acre]] sobre suposta "morte" de Dercy-A imortal

" É O APOCALIPSE.... "
Cidade em caos sobre a morte de Dercy

" Ufa! Essa deu trabalho! "
Morte sobre Matéria da Dercy Gonçalves na Desciclopédia

" Não morri porra! Apenas quero aparentar ter menos idade, caralho! "
Dercy sobre essa história toda

" Só um pode sobreviver... "
Higlander sobre o Porquê de ter cortado a cabeça de Dercy

" Ela foi o meu primeiro rascunho que dei animação "
Deus sobre Dercy Gonçalves

" Já perdi dezenas de bolões sobre a morte dela "
Pessoa comum como você ou eu sobre os bolões sobre a morte de Dercy dos quais todo ser humano já participou.

" Se ela dança, eu danço! "
MC Leozinho sobre Dercy Gonçalves

" Eu nasci há dez mil anos atrás... "
Dercy Gonçalvez cantando música do Raul Seixas

" Ahh... Zagallo... "
Dercy refletindo sobre seu primeiro amor de 850 anos atrás e forte concorrente ao humano mais próximo aos dinossauros

" A esperança é a penultima que morre.... "
Ditado popular sobre Dercy Gonçalves

" Na União Soviética, imortal é VOCÊ! "
Reversal Russa sobre Dercy Gonçalves

" Eu aprendi a falar PORRA com ela! "
Você sobre Dercy Gonçalves

" Eu aprendi a falar CARALHO com ela! "
Eu sobre Dercy Gonçalves

" Eu aprendi a falar todos os palavrões com ela! "
Humanidade sobre Dercy Gonçalves

Para ler a biografia dela clique aqui

1 comentários:

Anônimo disse...

se não fosse da Dercy irei disser que vc é cruel mas, como Dercy sempre fou irreverente, nada mais do que brincar com o Deus dela! aliás esses são osso do oficio do ator: rir e Chorar! o drama e a comédia!