quarta-feira, 30 de julho de 2008

Gracy Kelly agora é a “Mulher Maçã”

A temporada de frutas está apenas começando. A mais nova integrante do time é a Mulher Maçã. A carioca Gracy Kelly, de 26 anos, ganhou o apelido por conta do funk “A maçã, o fruto proibido“, gravado pela moça com o compositor Tom.
“O nome tem a ver também com o fato de eu ter uma história. Não comecei agora. Tenho 14 anos de carreira. Puxei o nome lá atrás, numa história universal. Adão não quis comer melancia nem morango, comeu uma maçã“, alfinetou Gracy sobre suas “concorrentes” Andressa Soares e Ellen Cardoso.

Gracy Kelly, a Mulher Maça já participou, como dançarina e cantora, dos grupos de MC Leozinho, Serginho & Lacraia e Movimento Funk Clube.
A moça estará na capa da revista Sexy Premium de agosto. Este seráo primeiro ensaio nú da moça, mas ela se mostrou muito tranquila. Ela parecia já ter muita experiência no ramo

Via: Mega Balaio

5 comentários:

Unknown disse...

oi mulher maçã td bom queria te conhecer add ai o meu orkut pra agente se conhecer melhor tbem beijos da sua bunda

Unknown disse...

ai o meu orkut gabriel.playboy@bol.com.br

gerson disse...

ela é tudo de bom eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooamulher maçã obrigado quem mandou as fotos

Anônimo disse...

ja comi essa maçã dos deuses

EDUARDO disse...

e ai me add no orkut:erfs_fernandes@yahoo.com.br/e no msn:eduardo_tm93@hotmail.com

bjoss gATA