segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pedidos de casamento nada convencionais.

Se você já pediu formalmente alguém em casamento, deve ter percebido quanto o momento é importante. O site Oddee fez uma lista com sete pedidos de casamento que não terminaram nada bem. Confira.

Um anel dentro do milkshake

Quando Reed Harris pensou em pedir a mão de Kaitlin Whipple em casamento jamais poderia prever o desfecho, mesmo sabendo que colocar o anel dentro de um milkshake não era nada convencional. Kaitlin simplesmente bebeu tudo e sequer sentiu a presença da jóia. Foi então que o noivo sugeriu que fossem até um hospital realizar um raio-x para provar a existência do mimo. Dois dias depois ela ganhou o anel definitivamente e decidiram casar. “Eu pensei que ele estava brincando. Não podia acreditar que tinha engolido o anel”, declarou ela a rede NBC.

Um anel de R$ 20 mil voando pelos ares

Lefkos Hajji planejou tudo, mas nada saiu como esperado. O jovem londrino decidiu colocar um anel de diamantes de R$ 20 mil dentro de um balão de hélio para que a noiva estourasse cada um deles até pegar o anel. Infelizmente uma rajada de vento arrebatou o balão de sua mão. Como num sonho mau, Lefkos viu o anel (e seu dinheiro) flutuando calmamente pelo céu da cidade. Ele ainda tentou persegui-lo em um carro por duas horas, mas logo o balão se tornou um mero ponto no distante horizonte. “Agora ela (a noiva) se recusa a falar comigo até eu lhe comprar um novo anel”, declarou ele ao jornal The Sun, na época.

Proposta de casamento ou OVNIs?

Uma criativa proposta de casamento desencadeou vários relatórios de UFOs em uma pequena cidade na Alemanha. A polícia local afirmou que várias pessoas alertaram sobre o aparecimento de estranhas luzes flutuando pela cidade. Acontece que as tais luzes foram causadas por 50 lanternas feitas de papel, com uma bola de cera embaixo, lançadas pelo noivo. Segundo Lyn Thomas, quando as lanternas foram acesas, se encheram de ar e começaram a flutuar. Segundo informações das autoridades, a noiva aceitou o pedido.

O anel que caiu da ponte

Imagine poupar dinheiro suficiente para comprar o mais belo anel de diamantes para o amor da sua vida e vê-lo cair de uma das mais movimentadas pontes dos EUA. O professor Don Walling planejava pedir a mão da namorada, Gina Pellicani, em casamento durante um passeio na Bridge Brookling. Tudo ia bem, mas no momento da verdade Walling deixou o anel escapar de sua mão e ele caiu através de uma fenda no chão que separa os pedestres do tráfego intenso da ponte. Walling não teve dúvida: beijou a namorada, disse que traria o anel de volta e logo depois saltou para a pista disputando o espaço com os carros. Felizmente (e milagrosamente) ele encontrou o anel, que só precisava passar por uma pequena reforma e declarou que da próxima vez iria fazer tudo no conforto de sua casa.

Pedido de casamento trágico

Scott Napper se preparava para pedir a mão de Leafil Alforque, uma garota filipina que ele conheceu na internet, quando ela foi engolida pelas ondas de uma praia de Oregon, EUA, um lugar tradicionalmente usado por casais para pedirem o parceiro em casamento. Apenas alguns segundos antes do noivo entregar o anel, a onda capturou a moça e seu corpo nunca mais foi visto.

Um fora para 20 mil pessoas verem

Este pobre rapaz esperou o Dia dos Namorados para pedir a mão da namorada diante de uma platéia e ao vivo na TV. O que poderia dar errado? O vídeo explica.

Um anel dentro do bolo

Lembra-se da mulher que engoliu um anel dentro do seu milkshake? Ela não foi a única. Uma chinesa desmaiou depois de acidentalmente engolir um anel que seu namorado tinha escondido dentro de um bolo. Chen disse ao Morning Post que foi inspirado por filmes românticos e que “imaginava a surpresa no seu rosto, misturada com alegria”. Em vez disso, sua namorada abocanhou o bolo e acabou engolindo o anel. Após ser levada a um hospital, onde retiraram o anel do seu estômago, ela aceitou o pedido de casamento.

0 comentários: